Friday, February 25, 2011

Where we go again...


Porque precisamos de uma segunda, para tirar conclusoes da primeira...

E pronto...la vou eu outra vez!

Hoje, depois de um dia exaustivo de trabalho arduo (cof, cof), la fui eu com a Giovana para o ginasio, de forma a tentar que em 2 miseros meses os nossos corpos fiquem esculpidos e perfeitamente preparados para as taooooo esperadas ferias em Miami e Californiaaa! (mal posso esperar...). Depois de muito "correr", decidimos que nao iriamos 'a aula de Zumba porque a nossa professora preferida nao estava la. Entao, como meninas dedicadas que somos volt'amos novamente para o ginasio. Vai que estamos quase a chegar dou de caras com o fofuxo com quem sai ha umas semanitas. Pensei: "Porra, tou feita!" (minha alma gelou - isto porque tenho uma amiga que contou a um amigo dele que eu tinha andado a "goxar" com ele - e eu pensei que ele ja sabia do sucedido e que me ia pedir explicacoes) mas nao, ele veio ter comigo, falou comigo muito bem, pediu-me o numero de telefone e ainda me disse que me ligava durante o fds para combinarmos mais uma saida. E pronto, nao fui capaz de recusar e parece que a historia se vai repetir uma vez mais. 

Mas va...confesso que ele ate nao 'e nada de se deitar fora! =P Vamos ver no que da....onde eu me ando a meter! oh my God! 

2 comments:

  1. Ai amigaaaa, nem me digas nada =P Comida saudavel e ainda tenho de ir "estudar" musica! ahahha credooo... =P

    ReplyDelete