Tuesday, February 8, 2011

Snow day

Ora muito bem, mais um dia de neve para curar depressoes! A modos que este dia foi bastante engracado e a "Geovana" esteve no seu melhor. Ora bem, pra comecar vou deixar bem claro que estava um frio de rachar osso e a minha amiga sai-se com esta: " Sara, queres passar no Starbucks e beber qualquer coisa?"
Eu: "Por mim 'e na boa. Podemos passar sim!"
Ela: "Nao. Eu quero um sorvete!"
Torno a frisar "um FRIO de RACHAR OSSO! um FRIO DO CAO!" e ela quer comer o que...um GELADO!!! Claro que nos fartamos de rir, ainda por cima nao encontramos nenhuma gelataria aberta. Mas a historia nao acaba aqui...calma, tem mais...Fomos para casa dela e chegando la ela diz: "Ai, tenho fome. Apetece-me uma coisa assim doce, muito, muito doce!" e eu, como boa amiga que sou, concordo e digo que tambem j'a comia qualquer coisinha assim. Vai que passados, mais ou menos, 10 minutos: estavamos nos no quarto dela e ela sai-se com esta: " Va, vamos subir ate 'a cozinha e eu vou fazer um cha pra nos.". Um chaaaaaa? E pronto, la me escangalhei novamente a rir...porque de doce o cha nao tem nada e mais...nao 'e DOCE e nao 'e GELADO! Enfim...foi um belo dia! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MUITO MESMO! =) Tks girl <3
Ah, e sim...no final do dia fomos para o ginasio. Aqui trabalha-se arduamente o estado fisico (cof, cof, cof =P ).

No comments:

Post a Comment