Saturday, February 5, 2011

Dreams...


Sonhos

Sonhos, sonhos, sonhos...

Afinal o que sao os sonhos? Segundo Sigmund Freud,
"O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente.".
 
Serao os sonhos bons? Maus? Farao diferenca, mesmo que de forma inconsciente, na tua vida? Na tua personalidade?
Bem...nao sei responder ao certo a questoes como estas. Apenas sei que os sonhos nos fazem momentaneamente felizes...
Se forem os chamados "sonhos-cor-de-rosa", ficamos e acordamos felizes<
Se forem os chamados "pesadelos", ficamos felizes quando acordamos e descobrimos que nada do que sonhamos corresponde 'a realidade em que nos encontramos.
Mas...e porque tudo tem um "mas"...o problema dos sonhos ( os cor-de-rosa) 'e que sao isso mesmo...
 
Apenas sonhos...
 
Por falar em sonhos...voltei a sonhar contigo. Ha muito tempo que isso nao acontecia; que nao invadias a minha mente a meia da noite: que nao me fazias voltar outra vez a querer estar contigo; a querer ver-te;  querer tocar-te...h'a muito tempo que nao sentia aquele odor que tao bem te caracteriza e aquelas expressoes que fazem de ti a pessoa unica que es. Esta noite, durante o meu sonho, voltei a sentir tudo isso de novo. Se foi bom? Foi...foi pena acordar e perceber que nada do que senti era realmente verdade.
E agora, mais uma vez, em muitos e muitos meses de esquecimento, voltaste a pairar na minha mente e a invadir de novo a minha vida! Sabes o que te chamo...ASSOMBRACAO! Nem mesmo longe me largas, nem mesmo longe deixas a minha cabeca em paz, nem mesmo longe fazes com que o meu coracao acelere cada vez que penso em ti, em nos...que penso no que foi e ja nao 'e!

Odeio-te por isto...
    Por te tentar esquecer e nao conseguir!

2 comments:

  1. São os músicos amiga, os músicos... :(

    ReplyDelete
  2. Podes crer...os musicos so nos dao problemas! Quero dizer...so nos dao musica! ahahah...le o meu novo post e vais cair para o lado quando descobrires que o meu "date" de hoje foi com um...MUSICO! LOOOOL so me calham destas!

    ReplyDelete