Friday, February 4, 2011

Pecado MAIS que mortal...


GULA
Pois 'e...hoje, va se la saber porque, acordei com uma vontade enormeeee de comer coisas doces (vontade esta que ja dura desde ontem 'a noite...quando comi brownie de chocolate, smoothie de morango e apple pie). Pois 'e minha gente, ando aqui nas minhas dietazitas porque isto de morar nos USA tem muito que se lhe diga quanto tocamos em temas "alimentares". Mas se continuar assim nao ha dieta que resista. A modos que nao sei bem o que raio se passa comigo, e nao...nao estou gravida! Acho que 'e apenas uma quebra de tencao, daquelas em que se me "bamboleiam" as pernas e comeco aos tremeliques. Nao se riam que isto tem ar de ser grave! Hoje ate me tenho portado bem, vai que de manha comi uma mini-bagel com queijo e um bocadito de muffin (va, confesso que dei uma trincadela no muffin do meu pikeno) e no que toca a docaria...nao comi mais nada. JURO! =P E pronto, agora continuo com esta vontade louca de doces, com uma banana no estomago e a preparar-me para ir para o ginasio. Simmmmm, por aqui deste lado do mundo trabalha-se arduamente para manter a boa forma (cof, cof, cof)!



E sim, nao queria admitir mas vir aqui deixar estas belezuras posts 'e VICIANTE!

1 comment:

  1. a avaliar pelas fotos dos morfes que tens posto no facebook, a boa forma por aí trabalha-se arduamente mesmo xD

    ReplyDelete