Sunday, February 20, 2011

Inpiracao...


Porque hoje me sinto assim...

INSPIRADA

Apetece-me escrever e escrever, sem parar, s'o pelo prazer de passar para o papel a complexidade de coisas que me preenchem a mente.
Um dia hei-de escrever um livro, um livro que relatara o que fui, o que sou e o que tenciono vir a ser. Mas, enquanto esse dia nao chega deposito em folhas soltas o turbilhao de emocoes que me invadem e me consomem...dia apos dia!

Novo mundo, nova vida, novos amigos, mais conhecimento. Personalidade mudada, objectivos distintos, sentimentos confusos...e, apesar de ligeiramente mais adulta, a crianca existente em mim permanece, bem no fundo do meu ser. E 'e ela, 'e ela que me faz acreditar em finais felizes e sonhos cor-de-rosa. 
'E ela que desperta em mim o meu lado mais "inocente" e "colorido" e 'e por ela que digo: um dia hei-de encontrar as cores certas para pintar a minha vida e descobrir o pote de ouro, onde termina o arco-iris!"
Pinta o teu mundo com cores alegres e brilhantes, fica 'a margem dos pretos e cinzentos...encara a vida brincando, ela 'e curta demais para a olharmos de rosto franzido! Desconfia do destino e acredita em ti.


Mas acima de tudo...nao deixes que o medo te impeca de tentar!!!

No comments:

Post a Comment