Friday, February 25, 2011

Depression...

Ora pois, hoje estou completamente depressiva e 'a beira de um ataque de nervos!
"TPM" - Dizem elas,
"Mau tempo = falta de paciencia e irritabilidade" -  Digo eu...
Hoje tem estado a chover, mas a chover mesmo a serio, e ainda nao parou. Fiquei a manha toda em casa a deprimir. Va, ate que nem foi mau de todo e acabou por se tornar num dia positivo (cof, cof), visto que tive com o meu piolho a fazer bolinhos, a fazer pinturas e a fazer joguinhos com padroes. Bastante interessante ate...mas vai que dai a umas horinhas, quando o pus a dormir a sesta, aconteceu-me o seguinte:
- O meu pc diz que detectou um virus;
- O meu skype deixou de funcionar e diz que a palavra passe esta errada (ja a mudei mas continua a dar o mesmo);
- O meu FB esta mais lento que o normal;
- Continua a chover sem parar;
- Quero ir ao ginasio e nao sei como vou fazer com todo esta chuva;

E pronto, resumindo, estou a ficar IRRITADA! Humpfffff

1 comment: