Monday, September 5, 2011

Nao se aguenta...


Que irritacao tao grande...
Ja nao bastavam as mordidelas de mosquitos que me puseram o corpo (as pernas, em particular) cheio de borbulhas gigantes, tinha ainda de vir esta tosse de cao irritativa que nao me deixa dormir. Passei mais de metade da noite a tossir e ainda nao consegui parar, so quando como 'e que me sinto melhor. Acham isto normal?
Bem diz a  minha maezinha "Sara Margarida, estas bonita estas? Vai 'a farmacia comprar um xarope a  ver se essa tosse te passa. Nao dormes nem deixas dormir...". Adoro estas conversas via skype logo 'as 7h da manha, que 'e para o dia comecar muito mais animado.


Ando aqui tipo zombie, a rezar para que o dia seja curto e nao muito stressante. A ver vamos...desejem-me sorte que isto hoje esta muito complexo.

No comments:

Post a Comment