Sunday, September 4, 2011

Nao gosto de despedidas. Pronto!


Este fim-de-semana foi de arromba. Simplesmente divinal. Tendo em conta que estou quase de regresso 'a minha terra Natal, tive uma vontade imensa de juntar algumas das pessoas que se tornaram especiais durante este ano em Nova Iorque e fazer uma "bye bye party". Nao gosto de despedidas, detesto ter de dizer "Adeus" mas, desta vez, 'e por uma excelente causa.
Sendo assim, fomos jantar 'a melhor pizzaria Nova Iorquina, "Lombardi's" (Downtonw), e, deixem-me que vos diga, o "titulo" nao mente, foi sem duvida a melhor pizza que comi ate hoje. A sangria foi a nossa convidada de honra durante o jantar. E pra quem nao gosta muito de sangria (como eu), devo confessar que estava bastante boa. De beber ate 'a ultima gota.
Depois da bela jantarada, resolvemos ir dar um pezinho de danca ao "rooftop". Estava brutal, como sempre. Realmente 'e uma discoteca que nunca me desilude. Ora, la esta...as amigas comecam: - "Sara, tens de beber!", "Sara, 'e a tua ultima noite aqui, tenho de te pagar uma bebida...". "Sara, esta nao podes recusar." e pronto, chegamos ao final da noite e a Sara, ou seja EU, estava num estado DEPRIMENTE. Nunca na vida me tinha sentido assim, atingi um estado tal que ate gelo tiveram de me por em cima. Ai maezinha, se estas a ler isto nao fiques zangada comigo, ate porque foi por uma "boa causa"! Claro que para juntar ao corpo dormente, 'as quedas e 'a cabeca 'a volta, tinha de vir a choradeira. Pronto, comecei a sentir uma tristeza tal a apoderar-se de mim que desatei a chorar, tal Madalena Arrependida, no meio da discoteca (houve quem chorasse comigo). E pronto, nem quero pensar quando Sexta-Feira chegar...
Mas foi bastante bom e, acima de tudo, divertido. Na Sexta fui ao "Hudson Terrace", nao punha la os pes desde a minha festa de aniversario (foi bom voltar) e hoje fui ver a Parada Brasileira e shopping (ultimos souvenirs, mas continuo a sentir que me estou a esquecer de comprar alguma coisa para alguem...nao sei quem...).
O melhor de tudo...quem 'e realmente importante esteve presente! Obrigado a todas...LOVE YOU ALL!!!

No comments:

Post a Comment