Monday, September 12, 2011

Home sweet home!


Ainda aqui nao vos tinha vindo dizer que, finalmente, cheguei a casa.
Portanto, cheguei ontem de manha e deixem ja que vos diga, foi SUPER emocionante.
Assim que cheguei ao aeroporto de Lisboa dei conta que duas das minhas bagagens tinham ficado algures a meio do caminho, o que 'e sempre bom, mas depois quando passo a porta da saida e me deparo com todas aquelas pessoas especiais, o meu coracao disparou a mil e senti uma felicidade imensa. Para alem da minha familia estar la, ainda tive a presenca das minhas duas Melhores Amigas, alguns amigos que considero muito importantes e o grupo dos 3 matarruanos que, foram sem duvida, os que mais me surpreenderam. Nao estava nada, mas mesmo nada, 'a espera de os ver por la.
Depois do reencontro fui almocar com a famelga e 'a tardinha, la nos reunimos todos no meu palacete para uma bela duma jantarada em conjunto.
AMEI, AMEI, AMEI! =)
'E que me sinto mesmo feliz...

No comments:

Post a Comment