Thursday, September 8, 2011



Hoje, em conversa com as amigas, cheg'amos 'a conclusao (que por mim ja estava mais que concluido) que os homens sao uns parolos. Uns autenticos "Fucking idiots".  Mas o ponto da situacao 'e: se eles sao, n'os ainda somos mais que eles. E passo a explicar o porque desta minha afirmacao...no meu ponto de vista n'os passamos a ser pior que eles, pelo simples facto de que, apesar de sabermos que eles nao prestam e que sao da pior especie que existe, continuamos (e quando digo continuamos, quero dizer  morremos por isso) a querer estar com eles; nao paramos de pensar neles; vibramos assim que o telefone toca, porque pode ser ele e - o mais grave de tudo -  se ele nos manda uma sms a dizer que tem saudades nossas, largamos tudo o que estamos a fazer para ir ter com ele. Tenho ou nao tenho razao???
Dadas as circunstancias, conseguimos ser mais parvas que eles! 

No comments:

Post a Comment