Thursday, September 1, 2011

"Gostar de ti iria ser fácil, o pior seria vir a esquecer-te. e eu odeio esse sentimento de impotência, da fragilidade a correr-me nas veias, transformando-me num ser dependente do amor. como não gosto de resignações é possível que siga o caminho inverso, evitando a incerteza do destino, porém, se eu estou talhada para ti, não tenho como fugir, tu serás para mim fatal como a morte ou como a vida. no entanto, não é este sentimento que é suposto sentir-se? o de me deixar fluir embebida em possibilidades, em sonhos estranhos e entrelaçados, mas que não submergem ao acaso, que advém em parte do terreno mas que se misturam na amálgama das ilusões e das promessas de paixões platónicas. porém, hoje sinto que será diferente, porque esta estória de amor  é impossível, mas tão deliciosamente concretizável para nós os dois esta noite. o mundo, já não interessa, só o meu sussurro ao teu ouvido meigo, só isso e nada mais."
 
By: Inquietude
 
 
Gostei, inspirou-me! =)

No comments:

Post a Comment