Tuesday, August 15, 2017

* Let´s do some yoga!

Related image


Image result for yoga tumblr

* E pronto...ontem lá me rendi a ir fazer uma aula experimental desta prática que ando a namorar faz meses...
Confesso que me apaixonei logo na primeira hora. Se custa...custa um BOM bocado. Se ficas com dores...MUITAS! Mas deu para aliviar o stress e a tensão acumulada que me andavam aqui a entorpecer o espírito. 
Também não fui sozinha...fui "arrastada", no bom sentido da palavra, por alguém experiente e que já faz esta prática há algum tempo...facilitou e não me senti sozinha, nem incomodada por não saber fazer as diferentes posturas como mais de metade das pessoas que encheram a sala.
Agora, vou-me focar e tornar mais determinada e responsável no que toca à prática de exercício físico. Prometo...ou pelo menos prometo que vou tentar.
NAMASTÊ!

No comments:

Post a Comment