Sunday, August 13, 2017

* Counting stars...*

Image result for contar estrelas tumblr

* Esta era uma das coisas que gostava de fazer ainda este verão.
Gosto muito de astronomia, sempre achei que existe algo de mágico por trás de tudo isto que nos paira acima da cabeça. 
Quando era pequena, lembro-me que me costumava deitar sozinha ou com amigos a contemplar o céu e a ver as estrelas. Houve uma altura que tentava descobrir as constelações existentes na noite e ficava orgulhosa de mim quando lá via uma ou outra.
Confesso que há anos que não faço isto...hoje acordei com essa vontade.
No outro dia, com uma amiga, pus-me a observar as nuvens, deitada na areia da praia. Enquanto as observava ia tentando descodificar imagens nelas contidas.
É quase que uma terapia, de tão relaxante que é...

Gostava de ir à praia durante a noite, só eu, uma manta e um telescópio...observar o céu estrelado e meditar.
No entanto, depois de ter sido assaltada há alguns meses atrás, ando sempre com medo de tudo e desconfio de todos, o que fará com que não realize este meu objetivo veronal. Ou pelo menos, não a parte de ir sozinha.

Mais alguém partilha deste interesse? =)


Related image



No comments:

Post a Comment