Saturday, August 12, 2017

* Cheers...ao Verão e às boas energias!





*Apesar das "partidas de mau gosto" que a vida me pregou no que toca a assuntos do coração, resolvi não baixar os braços, limpar as lágrimas, pôr um sorriso no rosto e passar tempo com quem realmente importa. Resumindo: resolvi dar a volta por cima e encarar esses "males" como algo que me fez crescer, amadurecer e aproveitar bem a vida e as oportunidades que ela nos vai dando.
Desta forma, decidi que ia aproveitar o Verão ao máximo...as férias, o calor, a praia, os amigos e a família.
Tenho feito tanta coisa que gosto, que me enche de energias positivas e de fé na vida. Tenho aproveitado tanta coisa boa, com gente ainda mais boa e de coração bom.
Tenho desfrutado da água salgada, dos beijos do sol, das gargalhadas dos que me fazem bem, das esplanadas, dos jardins, dos piqueniques, dos pés descalços, das bebidas verdes e vermelhas.
Tenho lido, tenho lido muito... bons livros e livros bons.
Tenho tentado comer bem e desintoxicar o corpo e a mente, mas também tenho comido chocolate, gelados e pipocas.
Tenho visto filmes em casa, em casa de amigos e no cinema.
Tenho ido a concertos ao ar livre e ouvido música em casa.
Tenho-me interessado por yoga e por postais. E tenho-os enviado para todos os cantos do mundo...

Tenho-me RENOVADO!!! 

E renovei o quarto, tornando-o num espaço mais "hygge"...
Num espaço mais acolhedor...
Num espaço que me conforta e que me faz sentir segura e tranquila.
Tenho acendido velas, daquelas que tanto gosto e que deixam a casa e a alma perfumada.
Tenho olhado para a guitarra parada ao fundo da parede e pensado: "um dia...pego em ti novamente".
Tenho guardado um seixo que apanhei no mar, numa praia que gosto tanto e onde estive com pessoas que gosto ainda mais.



Isto para mostrar que a vida continua e que, por vezes, há males que vêm por bem... :)
Estou grata...por quem sou, pelo que tenho e por quem tenho na minha vida!
NAMASTÊ!!!

No comments:

Post a Comment