Thursday, August 3, 2017

* A British guy - friendship for life!



* Ora, quem me conhece sabe que tenho alguns amigos espalhados por este mundinho fora...uns com quem falo mais, uns que vejo mais, uns com quem me identifico mais e...outros...que se mantém iguais durante anos e anos e anos...
Este é o Miguel e eu...


E esta sou eu e o Miguel há, mais ou menos, 10 anos atrás...

E é tão engraçado...porque, hoje em dia, o Miguel já não está mais em Portugal. Aliás, a este cantinho lusitano ele só vem para as férias e para as grandes folias :P
Trocou isto tudo pelas terras de sua majestade e...deixem-me que vos diga, não foi o estar longe nem o morar num local com uma mente muito mais aberta que a nossa, que o fez mudar e que alterou a pessoinha vegan, com um gosto louco por tatuagens, música e skates que eu conheci há mais de uma década atrás e que me fez gostar dele pelo seu jeito festivaleiro e boa onda. 
Continua igual, fiel às suas ideologias e raízes, fiel ao seu "party animal state" e, acima de tudo, fiel às amizades que vai construindo e preservando.
Por isso digo, é bom ter amigos assim...daqueles que gostam, genuinamente, de estar connosco e que fazem questão de nos verem (nem que seja por míseras horas) sempre que dão um saltinho à Tugolândia. :) 





No comments:

Post a Comment