Monday, March 28, 2011

Saudade...

Oh tempo...volta pra tras!



A saudade 'e o tal sentimento que "nao mata, mas moi". Anda aqui a chatear e nao desgruda, muito pelo contrario, cada vez aperta mais. Mas nao 'e um sentimento mau de todo. Pois o que deixa saudade sao as coisas boas e que nos fazem, ou de algum modo fizeram, sorrir!
Este foi sem duvida o tempo que me provocou mais saudade. Quem disse que o mundo Universitario 'e aquele que fica para SEMPRE, nao estava errado.
Tenho saudades de tanta coisa e de tanta gente...este foi o periodo que marcou, de uma forma arrebatadora, todo o meu percurso estudantil.
Todas as experiencias vivenciadas, aprendizagens feitas, amizades construidas (destruidas, algumas) e loucuras cometidas, deram um novo sabor 'a minha vida. E hoje, hoje posso dizer que recordo com imensa saudade cada episodio que este tempo me proporcionou...aquela saudade boa que me faz sorrir e querer voltar atras sem pensar 2 vezes, para viver tudo de novo, com a mesma intensidade com que vivi pela primeira vez.
Mas o tempo, coisa que voa em fraccoes de segundos, nao volta atras. Corre velozmente por entre o tic-tac das horas. Tic-tac que limita os teus dias, tic-tac ensurdecedor que controla a tua vida...

Vida essa que nao p'ara 'a espera que deixes de ouvir o "tic-tac" do tempo...


Tic-tac, tic-tac, tic-tac

No comments:

Post a Comment