Thursday, March 3, 2011

Amazing...or not!


 Mr. Maybe

So...it really isn't that i'm falling for him, it's just so damned nice and his so GORGEOUS! Oh my God, what i do?
E pronto, la esta...la fui eu sair com ele mais uma vez. Depois da tentativa "falhada" de um primeiro encontro fomos a um segundo. Como eu digo sempre, nao se pode tirar conclusoes numa primeira vez, tem de se experimentar um pouco mais. hihih
E mais uma vez se provou que esta teoria esta bastante correcta...hoje o encontro correu MUITO melhor! Portanto, ele ja nao foi aborrecido; ja nao veio com aquelas perguntas estranhas e sem sentido; passamos um bom bocado juntos ( a bebericar uma chicara de cha =P ); ele deu-me a conhecer algumas das musicas que fez e ainda trocamos bastantes "conhecimentos"! Foi, diguemos que, interessante!
Depois ele veio trazer-me a casa e...quando nos iamos a despedir com um beijinho fofinho ele...deu-me CHOQUE! Da para acreditar??? Um choque ENORME, de morte...os meus labios ate tremeram!!! Acham isto normal???? Sera uma coisa boa ou ma? Dizem que 'e transmissao de energia...sera isso uma coisa positiva?
Enfim, depois desta cena "dramatica" a unica coisa que ele disse foi: "Uau...das mesmo choque!". E pronto...despedimo-nos com um "ate breve"!
Agora nao sei quando o volto a ver e o pior...o pior 'e que me apetece MESMO estar com ele! Dai o nome de "MR. Maybe"...quem sabe?!  =P

No comments:

Post a Comment