Tuesday, March 1, 2011

Hapiness


Minha "perola negra"

(Porque amo esta nossa foto)
Porque hoje recebi a tua "letter" e, simplesmente, AMEI!
Foi impossivel controlar aquela lagrimazita ao canto do olho, 'a medida que ia lendo a corrente de palavras que compuseram a tua cartinha!
'E gratificante ver as maravilhosas amizades que se vao fortalecendo ao longo do tempo...e 'e bom saber que mesmo longe, as pessoas que nos sao importantes estao sempre la! Tenho MUITO orgulho em ti meu amor...sabes que estou sempre "aqui" e tu estas sempre no meu coracao!
Mais 6 mesinho e tens-me de volta!!!! Aguentaaaa coracao!!! Somos fortes!!! =)

Love you, mais do que aquilo que podes imaginar!

Muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas...SAUDADES!!!!

2 comments:

  1. Ah boa ainda bem que já recebeste!!!!
    Mesmo longe lá está...a amizade continua e são SÓ mais 6 meses!!!Oh Setembro volta depressa!!!
    Beijo enorme com imensas saudades!!!!

    ReplyDelete
  2. Ah é verdade a prepósito de pérola negra...lembras-te daquela tentativa de ir ver a Daniela Mercury a Cascais?!Cada vez que me lembro é impossível não me rir....*

    ReplyDelete