Tuesday, March 29, 2011

Porque 'as vezes nao sao precisas grandes coisas para nos fazerem sorrir...

Girls night
Ora muito bem, Sabado 'a noite depois de muitas horas (cof,cof) de trabalho, o trio maravilha la se encontrou e resolveu rumar ate White Plains para ir 'a descoberta de um dos tao falados "clubs".
Vai que a nossa noite comecou bastante animada, com a nossa Fri-Fri a travar novos conhecimentos (ela 'e realmente uma mestre em espalhar magia ;) hihihi) e com uma data (nao muitos, mas os suficientes) de criaturinhas oriundas de um outro planeta (traducao: Homens) a pagarem-nos bebidas. Como eu adoroooo quando tenho bebidas de borla! =) hhihih

Portanto... comecou nos shots de Tequila! Ai meu pai, eu, definitivamente, nao fui feita para estas coisas...bebo 3 e estou praticamente na decadencia...! Mas va, toca de emborcar "free shots" e de nao esquecer o limaozinho e a pitada de sal (que 'e para dar "brilho" 'a coisa...).
E pronto, depois de beber, dancar e travar novos conhecimentos, por assim dizer...vai que chegam as NAO tao esperadas 4 am em que o pessoal 'e praticamente "expulso" da discoteca e 'e obrigado a ir para a rua apanhar ar. E sim, um frio do cao (como diz a Giovana), de fazer tremer o dente.
Ora a parte melhor da noite chega agora...ja na rua eu, como pessoa educada que sou, tive de dar atencao ao "pirilampo magico" que encontrei; a Giovana, que tem um excelente coracao, estava a tentar aturar uma melga que teimava em querer falar e a Fri-Fri...bem a Fri-Fri estava a ver se o "sapo", finalmente, se convertia em "Principe Encantado" (e sim...la se converteu =P)...ora...vai que de repente, comeco a sentir uma pressao estranha no braco e a Giovana em panico:
G: - Sara, Saraaa... temos um GRANDE problema!!!
S: - Credo, que aconteceu?
G: - Perdemos a Fri-Fri!
S: -  O que???? Mas ela estava mesmo agora aqui connosco!
G:- Pois estava, mas ja nao esta mais! (com o ar mais aterrado do mundo)

Pirilampo: -  Eu via-a ir para aqueles lados com um rapaz!
G: - Saraaaa, onde esta a Fri-Fri?
S: - Nao sei, eu nao a vi!

Passados uns segundos...

S: -  Esta aliiiii! Ja a encontreiiii!
G: - Sara, aquela nao 'e  Fri. Aquela senhora 'e escura e tem o cabelo longo e preto!
S: - 'E a Fri - Fri!!! 'E elaaa.
G: - Saraaaaa, nao 'e!
S: - Tens a certeza?
G: - Mas 'e claro que tenho! A Fri 'e loira e brancaaaa!
S: - Ahhhh, pois 'e!

looool, depois de corrermos rua acima e rua abaixo 'a procura da "Bela Desaparecida", vai que a avistamos ao longe toda contente e de braco dado com o "sapo que se converteu em principe".

Fri: (saltitando de alegria)- Meninaaas, estao aqui! hihih
G:(Fumegando das orelhas e faiscando dos olhos) - Eu vou para casa AGORA!
S: (No seu estado ZEN) -  Onde 'e que tavas? Andamos imenso tempo 'a tua procura! DESAPARECESTE!
F: - Eu nao desapareci, estava mesmo ali!

Minutos depois ao entrar no taxi para ir pra casa...
Fri: - Meninas, onde 'e que voces vao?!
G and S: - Para CASA!
Fri: (quase a chorar) : - Mas eu encontrei uma festa para nos, para irmos agora...porque 'e que voces vao para casa????

Depois de muito relatar e de muita discussao, la resolvemos ir para casa envoltas num mau ambiente que se fazia sentir...quase a chegar ao nosso destino, mas ainda longe de estar perto...
Fri: - Vou sair do taxi! Nao estou p'ra isto!
O taxista abriu a porta, deixou-a sair e...arrancou. Aahhahaha e ela la ficou no meio da rua, 'as 5 e tal da manha, sozinha e a 1h de casa.

S: - Giovana, tens a certeza que ela fica bem ali sozinha?
G: - Nao quero saber!
S: - Mas ela esta bebeda!!!
G: - Ok, querooo! (e la me deixou em casa e voltou pra tras em busca da "donzela em apuros").

Final da noite:  Tudo acabou bem e eu encontrei um "Pirilampo Magico"! ahahhaha

No comments:

Post a Comment