Friday, March 11, 2011

Is getting hot in here...

Just GORGEOUS...

Oh my God...i dont wanna seems desperate but, that guy it's completely gorgeous. I mean...his body its PERFECT and he knows that.
Portantoooo, 'e exactamente isso que acabei de dizer: nao quero parecer "desesperada" mas o amigo V. 'e completamente GATO!
Pois bem, hoje estava eu a fazer o meu spinning quando ele chegou. Assim como quem nao quer a coisa (e porque nao quero mesmo =P ) disse-lhe ola e nada mais. Vai que ele se vira pra mim e diz: "Don't look at me when i'm working out, because i'm shy!"...e eu olhei pra ele com cara de quem nao esta nem ai e respondi: "I'm not looking for you! Relax!" e entao...o que 'e que ele fez???? Tirou a t-shirt mesmo 'a minha frente...claro que nao sou ceguinha e nao consegui parar de olhar. Ainda tentei desviar o olhar mas poxa...a tentacao era ENORMEEEE! Aquele corpooooo, aquela barrigaaaa, ai MEU DEUS! =p
E ele, safado, sabe que 'e "gostosao" e sabia que eu estava a olhar pra ele...e...e...e...e depois aulda de Zumbaaaaaaaa para aliviar a cabeca e os pensamentos pecaminosos! ahahah =P

No comments:

Post a Comment