Wednesday, March 2, 2011

Hoje foi o dia...

(a bem dizer, foi a noite)
Giovanaaaaaaaaaaaaaa, fizeste tantaaaaaa, mas tantaaa falta hoje! Aliaaaas, deverias ter estado comigo esta noite. Onde (perguntas tu)? No ginasio (of course...tudo o que acontece 'e la =P).
Ora pois muito bem, depois de muitas semanas a passar por mim e eu a passar por ele, hoje la se resolveu apresentar! =) hihiih Estava em a acabar o meu "workout", quase a desfalecer de tao cansada que estava, vem ele..."Entao, ja acabaste por hoje?"
Eu (a ficar gaga e vermelha que nem um tomate): "Hum...pois, ja!"
Ele: " 'E a segunda vez que vens aqui hoje...andas mesmo a trabalhar no duro!"
Eu: "Pois...ando a ver se faco por isso"
Ele: "Nao precisas de trabalhar tanto..."
Eu: "E nao trabalho assim tanto!"
Ele: "Como 'e mesmo o teu nome?"
Eu: "Sara...e tu?"
Ele: "Eu sou o "J..."

Traducaoooooo: "Eu sou o "JAPA"!

Pois bem, hoje conheci oficialmente o "JAPA" =D Giovana, hoje 'e que devias ter faltado 'as aulas e ires comigo para o ginasio! ;) hihiihih

No comments:

Post a Comment