Sunday, July 9, 2017

* Wedding party with my besties!!!





* E pronto, lá chegou o grande dia...a Guida e o Gonçalo casaram!!!
Depois de arritmias descompassadas e de choradeiras para descomprimir a carga nervosa que por estes lados se instalava, lá a malta se recompôs e deu abertura para a festarola do ano.
E é assim...a lamechice é categoricamente assente quando temos amizades destas...que duram há mais de uma década e que nos fazem saber que temos ao nosso lado aquelas "pessoas-sol", que são o nosso ponto de equilíbrio neste mundinho maravilhoso. Ainda hoje agradeço à ESELx por ter feito com que estes seres maravilhosos, a quem tenho o maior orgulho de chamar de amigas, cruzassem o meu caminho académico e se mantivessem ao longo dos anos.
Pronto...deixando de falar de mim e focando-me no belo do casório...
Foi lindo, lindo, lindo...estava tudo para lá de fantástico.
Como podem ver...fomos as ÚLTIMAS, sempre a arrasar na pista de dança (ohhh maravilha...ia nestas andanças todas as semanas...houvessem pezinhos resistentes e sapatinhos confortáveis).

* Que sejam sempre muito felizes meus amores e que esta nova fase da vossa vida a dois, seja repleta de muita magia, alegria, respeito, confiança e cumplicidade! Desejo-vos tudo aquilo que desejo para mim! :) 


* Love u´ll! 

1 comment:

  1. Foi espalhar magia a noite toda!!!
    As últimas a abandonar a pista de dança!!!!!
    Obrigada ESELx por permitires que tenha conhecido estas pessoas fantásticas e que sim tenho o maior orgulho em dizer que são minhas amigas :D

    ReplyDelete