Tuesday, July 18, 2017

Time to change...

Image result for mudanças tumblr
* E parece que este ano, me está destinado a um ano de mudanças em todos os aspetos...pessoais e profissionais.
Ora bem, deixando de lado as lamentações e, acreditando sempre, que as mudanças nos fazem crescer, evoluir e que vêm, assim espero, para melhor quero acreditar que o melhor ainda está por chegar e que este será, sem dúvida, um ano de muita coisa positiva.
Hoje tive uma reunião em que, finalmente, fiquei a saber o meu "destino final". Numa aposta de crescimento, inovação e positivismo, vou mudar de "posto" e vou fazer parte de uma nova equipa que não aquela que me acompanha há 6 anos. Estou...por um lado triste, por outro com medo do que pode aí vir. Mas também acredito que nos faz bem sair do nosso espaço de conforto e abraçar novos desafios. É com esta força, fé e dedicação que quero começar o ano letivo que aí se aproxima...
Vejo que este foi o ano o meu "time to change"...e só espero que tudo corra pelo melhor!!!


No comments:

Post a Comment