Tuesday, July 18, 2017

* Que data esta...

Image result for mr and mrs tumblr

* Que data chata esta...por muito que tente, não consegui passar o dia sem me lembrar que hoje fazemos 2 anos de casados. Sim...apesar de já não te ter por perto, ainda fazemos parte da vida um do outro, embora seja apenas num papel...
E esta data é chata, acredito que com o passar do tempo, vai passar a ser uma data como outra qualquer. E sei, que vai ser esse tempo também, que se irá tornar no meu melhor amigo...
Por enquanto, limito-me a esforçar-me ao máximo para praticar uma coisa que custa tanto: o D.E.S.A.P.E.G.O.
 E se eu escrevesse, escreveria assim:

 [custa muito dizer, mas tem um nome: desapego ]
deixa entrar quem te quer fazer feliz, deixa sair quem não quer ficar. não prendas, não forces, não feches os olhos (e o coração) ao que já sabes que não é para ser. não digas fim sem o ponto final. não escolhas quem não te escolhe. não te anules para caber no que alguém acha que deve(s) ser.
há pessoas que já não são bem-vindas. são bem-idas.
fica firme, fica forte, e confia muito mais em ti. 
vai correr tudo bem.


E, é por estas e por outras que eu sinto e sei que sim...que vai correr tudo bem. Seja de que forma for e demore o tempo que demorar...vai correr tudo bem!



2 comments:

  1. Gosto da definição de "Desapego"!!!

    ReplyDelete
  2. Gostas?! 😛 Emm luta interior para o praticar diariamente e com muita determinação. Loool

    ReplyDelete