Monday, July 31, 2017

* Outjazz and good vibes! ONLY!!!!


* Ontem, o meu domingar foi diferente do habitual. Assim, num ato repentino, eu e a minha pérola negra decidimos ir rumo a Lisboa para dançar e relaxar o nervo ao som do OutJazz. 
Adorei, soube-me pela vida e pelo verão. As pessoas na rua, as risadas, a música, a dança...a vida que nos mostra que devemos estar gratas por tudo o que ela nos oferece. 
E cada vez mais me convenço que tudo tem um propósito na nossa vida e é, essa força, que me faz andar ao sabor da corrente e erguer-me a cada dia que passa, com a certeza de que o amanhã será mais solarengo e menos inquieto.
E...ao ler as palavras sábias da Sofia Castro Fernandes, uma onda de boa vibe enche-me o peito e o coração...

"não desanimes. crê que todas as coisas seguem um propósito. observa o modo como falas contigo, como ages, como lidas com as pessoas e com as coisas que te acontecem. muda de estratégia. traça novos planos. ergue-te e caminha. trabalha muito. repete os teus mantras com disciplina e rigor. agradece tudo o que vem e confia (de coração aberto) nas oportunidades (e nas pessoas) que a vida te traz. 
uma das decisões mais corajosas que podes tomar na vida é a de seres muito feliz. e uma das escolhas mais certas que podes fazer é a de acreditar que, muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços.".

2 comments:

  1. Aqueles que dispensaram a nossa companhia nem sabem o que perderam :P

    ReplyDelete
  2. Completamenteeeeee!!!! :P so far, so good! <3

    ReplyDelete