Monday, July 10, 2017

* I think too much...



Mount Huqiu, the symbol of Suzhou City, has a history of 2,500 years. It’s a combination of both natural and cultural sight makes it a must-see destination while traveling in the area. via Discover China

* Pronto...quem me conhece sabe que a Ásia é um continente que me fascina, daqueles que quero muito, muito, muito visitar e apropriar-me da cultura que o caracteriza. Tenho imensa curiosidade em ver e saber como funcionam as coisas e as pessoas do outro lado do mundo.
Ontem...surgiu um convite para ir para lá, fazer exatamente aquilo que fiz quando estive por terras Americanas.
Apesar de não ir, confesso que o meu coraçãozinho pulou descompassadamente e a mente começou a divagar, dando lugar a pensamentos longe daqui...como pensar só não chega, ainda me decidi ir ver fotografias dessa experiência por Pequim e Shangai...mais acelerada ficou a bombinha...
Acredito que as coisas acontecem por alguma razão, não sei o que vai acontecer à minha vidinha daqui para a frente...só me posso focar no presente e não fazer grandes planos para o futuro mas, fiquei feliz. Fiquei feliz por, na altura certa da minha vida, ter dado o salto e ter saído da minha zona de conforto; fiquei feliz por saber que a vida não é só isto e que ainda tem tanta e tanta coisa para nos maravilhar.
Um dia, gostava muito de viajar por estes países asiáticos. Sentir novos cheiros, descobrir novos sabores, inteirar-me de novas culturas, conhecer novas pessoas, abrir a mente e arejar a alma...às vezes sinto que só precisava disto. Disto e de dinheiro na carteira para poder tornar isto real! :)
* Um dia quem sabe... será o dia!



No comments:

Post a Comment