Wednesday, August 24, 2011

Sismo em NY


Nunca tinha sentido um sismo com tanta intensidade. Estava na sala a falar com a minha mae pelo skype quando comecei a sentir a casa toda a tremer. Depois vi as mesas, as cadeiras, o candeeiro...nao entrei em panico, va...nao muito. Na mais pura das inocencias, quando o sismo parou (quase 3 minutos depois), pensei: bem, secalhar era a maquina de secar a torcer...ou coisa parecida, nunca na vida pensei que fosse um sismo.
Quando o meu HD chegou a casa perguntou-me:
Ele: Sara!!! O que 'e que fizeste hoje durante o sismo? Foste para a rua? Foste para debaixo da mesa?
Eu: Errr, nao...continuei a falar com a minha mae no skype. Pensava que era a maquina de secar...
Ele: (poe as maos na cabeca, desmancha-se a rir e diz: ) da proxima vez que sentires a maquina de secar, vai para a rua ok?!

Bahhhh, sempre no meu melhor!

No comments:

Post a Comment