Monday, August 15, 2011


Dizem que num primeiro encontro se tiram as primeiras "impressoes" e que num segundo "se ve se a coisa funciona ou nao".
O meu primeiro encontro foi divertido, alegre e espontaneo...
O meu segundo encontro foi divertido, alegre, espontaneo e ternurento. Desde o nao ter carro e mesmo assim vir na mesma para me ver, ao dar-me o casaco quando o ar condicionado do restaurante estava no seu melhor e ficar em camisa toda a noite.
Foi uma noite agradavel, serena, divertida. Contei-lhe pouco de mim, conheci um pouco dele...contei sonhos, ambicoes; descobri segredos e desejos.

A meio do jantar esta conversa surgiu:
Ele: Devia ter-te conhecido h'a mais tempo.
Eu: Concordo...

No fundo, nao estou riste por nao o ter conhecido antes, estou contente, sinplesmente, por o ter conhecido!

Parece que o terceiro sera no fim-de-semana! :)

No comments:

Post a Comment