Tuesday, August 16, 2011


O terceiro encontro acabou de decorrer. Nem foi preciso esperar pelo fim de semana =) heheh
Estava eu em casa, no sofa com a Host Family e com os avos da crianca quando o meu telefone toca. Ignorei duas chamadas, 'a terceira fiquei surpresa por saber quem era a alminha que me estava a ligar. E sim, era ELE! Para me perguntar se queria ir a casa de uns amigos dele que moram a 5 min. da minha. Convite aceite...
Tive com ele durante 1h na casa de uma amiga dele (Alema =s) e ainda vomitei la. A serio...isto nao me podia ter acontecido...ninguem vomita assim do nada, principalmente em casas de pessoas que mal acabam de conhecer, certo? Mas naoooo...Aqui a JE, como sempre, tem de dar o ar da sua graca e vai de se vomitar toda em frente a desconhecidos. Sinceramente, nao sei o motivo da ma disposicao e juro que tentei aguentar o maximo que consegui =S.

Portanto, dizem que o encontro maravilha 'e o Quinto!!!! Vamos la ver como correm, isto se depois da noite de hoje correrem, os proximos! =)


No comments:

Post a Comment