Thursday, August 18, 2011


(Don't like me...)

E o 4 encontro deu-se hoje. Mas desta vez nao fui so eu e ele. Portanto...ontem 'a noite ele convidou-me para ir a uma "Bye bye party" de uma amiga dele que esta de partida para a Alemanha (sim, mais uma Alema). Como era de se prever, nao pude fazer a desfeita (cof, cof) e disse que sim, obviooo! Entao ele foi-me buscar a casa da Fri-Fri e la fomos para a party. Antes disso ainda fomos comprar umas bebiditas que, mulher que 'e mulher nao vai de maos a abanar, ainda por cima quando ainda se sente uma autentica "desconhecida".
A festa correu bastante bem, tudo gente simpatica. Acabou depressa, tive de voltar cedo para casa. Ele bebeu, eu bebi, todos bebemos. Amanha espera-me uma noite de arromba (pelo menos assim espero) e sera, portanto, o 5 encontro. =P

Lembram-se do filme "Friends with Beneficts" ?? Ora ai esta a "bendita" teoria! ahahah =P

- Ahhhhh...nao me pode conduzir ate casa porque tinha bebido demais, mas veio a fazer-me companhia no banco traseiro e, coisa que detesto, a caminho de casa o ceu estava a ser iluminado por relampagos!!! Odeiooooo =/

No comments:

Post a Comment