Thursday, August 4, 2011

Ou se gosta...ou nao adianta!


No outro dia em conversa com uma amiga, ela vira-se para mim e pergunta:

Ela- Oh Sara, tu ainda escreves naquela coisa do Blog?
Eu- Claro!
Ela: Mas tens muita gente que le e que comenta e isso?
Eu- Nao!
Ela: Entao nao vejo o porque de continuares com isso. Eu acho que nunca iria ter paciencia pra uma coisa dessas, estas a escrever pra nada...

Oh amiga, vamos la ver uma coisa...isto dos blogues nao 'e algo que se faz apenas porque nao se tem mais nada pra fazer. Isto 'e uma PAIXAO, uma droga que nos vicia...ou se gosta e se tem prazer pela partilha ou entao...nao adianta tentar, porque nunca se vai compreender.

Eu, por mim falo, ja nao consigo passar um dia sem vir aqui por o nariz! E sim, nao me importa muito se 'e lido e visto por muitas pessoas ou nao...escrevo porque gosto, porque me da prazer, porque me faz feliz...porque fara com que um dia as memorias nao sejam esquecidas...



Um bem haja a todos os viciados na blogosfera... =)

No comments:

Post a Comment