Friday, March 2, 2018

* Sweden cake*

Pratos e Travessas: Bolo de oregãos com iogurte e frutos do Verão # Oregano cake with yogurt and Summer fruits | Food, photography and stories

* Tenho andado a ressacar por doces que é uma coisa parva.
Fiz 1 mês, à séria, sem tocar em nada que tivesse açúcar refinado. O mês passou e eu, com a minha gulodice que por vezes me dá cabo do juízo, voltei a "depenicar" aqui e ali um ou outro doce que me confortava a alma.
Acontece que, dou por mim a salivar por coisas destas. Cobertas de açúcar e de tudo aquilo que nos faz mal a tudo quanto é célula. Sou uma gulosa sem cura, confesso. E quanto mais penso em não comer, maior fica a vontade. 
No entanto, nem tudo é mau...com esta vontade constante de docinhos, tenho-me aplicado mais em experimentar receitas de sobremesas "mais" saudáveis e com outras alternativas aos açúcares refinados - nomeadamente mel ou banana. Vocês, têm alguma sugestão? =) 

No comments:

Post a Comment