Friday, March 2, 2018

* Alguém falou em yogis? *


* Já vos tinha falado do yoga, da minha paixão pelo yoga e das pessoas que fui conhecendo nas minhas práticas de yoga?! Dos primeiros tenho a certeza que sim, do último...nem tanto.
Pois bem...o yoga tem sido a minha prática constante para fugir à rotina do dia a dia, clarificar a mente e fortalecer o espírito. Ao longo do percurso que fui fazendo como yogi, fui conhecendo pessoas novas e que, de alguma forma, me iluminaram os dias e me fizeram, também elas ver, que o mundo também se pode tornar colorido mesmo quando o preto teima em se esbater na paleta de cores.
Há quem queira, não eu, se tornar veterana nesta prática que tão bem nos faz. Que pretende fazer desta técnica o seu dia-a-dia profissional e foi isso, que viemos festejar neste jantar... já temos uma professora de yoga certificada no meio de nós :). As aulas já podem ser dadas por mais um elemento e o leque vai aumentando.
Eu...por motivos de força maior - e que espero, valham a pena - vou ter de me ausentar desta prática durante uns meses. Espero regressar e dar o melhor de mim para que, um dia, também eu consiga fazer todas aquelas posturas que - a "olho nú" - nos parecem impossíveis de realizar.
* NAMASTÉ!!! *

No comments:

Post a Comment