Sunday, May 22, 2016

* "Saúde em família *

.yes, have to take care about your children! Safe them, when they´re going to get loose themselves! Most important of all, is the family, that you chosed to be your family.:  

* Hoje fui a um evento, intitulado como "Saúde em família". Este evento foi organizado pela minha prima, futura médica, com o objetivo de ajudar o filho de um professor, que tem cancro e precisa de dinheiro para ir aos Estados Unidos fazer um tratamento.
Achei que, apesar da pouca adesão a este evento, o motivo foi bastante nobre e foi pena não terem mais pessoas a aderir. 
Eu fui com a minha mommy. Comemos um crepe com iogurte e morangos e assistimos a três workshops. 
Pronto...foi uma tarde diferente. Confesso que estava à espera de outro tipo de coisa, mas valeu a ida, só por saber que estamos a contribuir para ajudar alguém :)

* Espero, do fundo do coração, que tenham conseguido angariar o suficiente para o ajudar nesta dura etapa que se avizinha e que seja tudo superado da melhor maneira.


No comments:

Post a Comment