Saturday, May 7, 2016

* Lemon cake :) *

The Londoner: Lemon Drizzle Cake (Sorry Starbucks):

* Hoje foi dia de gulodices, depois de ter comida um apple strudel em casa dos pais, cheguei a minha casa e achei que me apetecia fazer um bolinho para acompanhar o meu "chá das cinco".
Já para não falar que este tempo primaveril maravilhoso, tem tudo a seu favor para não nos pôr fora de casa, portanto, mais um motivo para me dedicar à culinária.
Inicialmente pensei em procurar uma receita que fosse simples de fazer (do meu amigo "Jamie" ), mas entretanto optei por uma bem mais simples (que também já tinha partilhado convosco), com todos os ingredientes presentes na cozinha:

- 6 ovos;
- 6 colheres de farinha;
- 12 colheres de açúcar;
- 1 colher de café de fermento;
- Sementes de papoila q.b.

Mistura-se tudo e vai ao forno mais ou menos 35 minutos.


No comments:

Post a Comment