Saturday, May 21, 2016

* Saturday fever *

Ahhh...Saturday:

* Enfim, este cãozito, quase que exprime aquilo que desejo fazer num destes sábados fantásticos.
Ora bem, para mim o Sábado é um dia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.. De manhã fui às compras com o mais-que-tudo, depois foi tempo de voltar para casa e fazer um almoço bastante bom para receber os heróis da minha vida (os meus pais :) ), depois fui passear com a mamã, que também merece que eu passe tempo só com ela, e , no final, vim para casa a pensar em fazer qualquer coisa de útil à minha vida (passar a ferro, por exemplo). Mas nãoooo, em vez disso alapei este rabo gordo no sofá e já daqui não saí (a não ser para ir ao armário buscar as batatas fritas camponesas - MALDIÇÃO). 
Neste preciso momento, estou a escrever aqui estes desabafos e a pensar se durma uma sesta ou se veja uma série na tv. 
O mais-que-tudo não está por cá, o que me dá algum tempo de meditação e tranquilidade comigo própria - a bem dizer, também prezo muito o tempo que passo perdida nos meus botões. 
Daqui a um bocadinho temos a visita da nossa pequenina (filha de um casal amigo) e tenho de estar em forma para lhe dar atenção :)


Ps: E simmm, enquanto as pessoas jovens e normais pensam em ir para a borga no sábado à noite, eu já só penso em vestir o pijama e ver qualquer coisa gira na televisão. Digam lá se não é triste? :P

2 comments:

  1. Eu não diria que é triste...diria que a idade começa a dar sinais, lool

    ReplyDelete
  2. * Lol...haja quem nos compreende :P hihih

    ReplyDelete