Sunday, February 7, 2016

* Riding a bike with pumpkin pie *

 :

I want to ride down the french countryside  on one of these and flowers included!:

Old bicycle with flowers in its basket-just lovely:

* E esta manhã de Domingo foi passada a passear de bicicleta com o mais-que-tudo e com o sogro, pelas ruas de Cascais. Adorei ir andar para o paredão e cheirar o mar, a areia e o sol. Vimos rejuvenescidos e com uma maior vontade de aproveitar o dia ao máximo :)
Recarreguei baterias, recarreguei o meu corpo e recarreguei a minha mente.


* A minha bicicleta não é nenhuma destas, aliás a minha bicicleta está imprópria para pedalar mas...deixo-vos aqui alguns modelos de bicicletas que gostava que fossem minhas :P

Adoro, adoro, adoro e já me imagino a andar com uma coisinha destas nas ruas de Itália ou, quiçá, Amesterdão ;)


Ps: Estrelinha da minha vida -Espasmos de uma Barriguta (para quem quiser conhecer)-  , imagina lá nós as duas montadas numas coisitas destas a dar uma voltinha por cidades encantadoras...


1 comment:

  1. Volto de boa vontade às cidades italianas ou a Amesterdão a parte da bicicleta é que me parece que não vai acontecer :P

    ReplyDelete