Saturday, February 13, 2016

* New toy around here *



* Parabéns para nós!!!
 Mais um aninho de muito amor, companheirismo, amizade e confiança.
Que estes ingredientes fundamentais sejam constantes na nossa vida a dois.


E foi neste dia que o mais-que-tudo resolveu fazer-me uma surpresa e oferecer-me um bichinho andante de duas rodas.
A ideia inicial era reconstruir-se a minha bicicleta de infância. Aquela que eu tanto gostava e que os meus pais me tinham oferecido com tanto amor e carinho e que eu queria preservar para o resto da vida.
No entanto, como podem ver pela foto, ela estava em muito mau estado para ser recuperada e tanto os meus pais, como o mais-que-tudo acharam pertinente ela ir para um lugar melhor...entenda-se por "lugar melhor" o caixote do lixo (só me apeteceu choraaaar :( ).



* Contudo, eis que chego a casa e me deparo com esta beldade na minha cozinha. Apesar de não ter tido a melhor das reacções, gostei muito da surpresa. Agora o importante era S.Pedro estar do nosso lado e proporcionar um dia de São Valentim solarengo e quentinho!


2 comments:

  1. Pronto é agora que o exercício físico vai começar.
    Ir ao mercado pela manhã na bela da bicicleta :P

    ReplyDelete
  2. Looool...já te disse que podes vir comigo?! Vens no cestinho de verga ;) hihih

    ReplyDelete