Saturday, February 6, 2016

* Apple pie - the American one *



* Hoje acordei com uma vontade gigante de comer tarte de maçã. Escusado será dizer que a que a minha mãe faz é deliciosa, mas a que comi quando estava pelas terras do tio Sam é de nos levar à loucura.
Já andei a navegar pelo nosso amigo Google, a pesquisar qual a melhor (e mais fácil) receita para pôr em prática os meus "dotes culinários" e fazer esta pequena maravilha. Encontrei muitas. Umas mais fáceis que outras, mas todas elas com a mesma combinação de ingredientes...acho que esta tarde, olhando para o céu e vendo o que está prestes a acontecer - chuva, chuva e mais chuva - me vou dedicar à culinária.


* Tenho resmaaaas de trabalho para fazer, mas hoje, só por um bocadinho, não quero pensar nisso...*

No comments:

Post a Comment