Monday, February 1, 2016

* Don´t forget to be awesome...*

Why not do some vintage shopping to brighten your day? #vintage #etsy:

Happy #monday all!:

* E mais uma semaninha a começar :)
E mais uma Segunda de trabalho que correu bastante bem, rodeada de crianças tranquilas e felizes! Que venham mais segundas assim...
Para acabar o dia em grande, recebo uma sms a dizer que, afinal, não vou ter de ir à faculdade.
De seguida vou a voar para o médica do trabalho, depois de me examinar e de me dizer que estou com a tensão para lá de alta, manda-me vigiar a mesma durante 1 mês.
Médica: Acabou de beber café?
Eu: Não! Não bebo café!
Médica: Aiii, tem de controlar essa tensão. Está com uma tensão muito alta para a sua idade. Veja 1x por semana durante 1 mês e se continuar assim vá ao seu médico para fazer exames.

E pronto...era tudo o que eu precisava nesta altura do campeonato...


(Ps: aposto que a tensão estava alta por eu ter chegado atrasada e ter ido a correr feita louca...)

No comments:

Post a Comment