Monday, July 27, 2015

* So much pain in one day...*


* Ora bem, vamos lá fazer um último "update" das novidades que andam a rolar por estes lados desde o dia do casório...


- Ontem foi dia de ir a casa do afilhado para nos despedirmos deste pessoal Americano que eu ADOROOOOO e que tornam os meus dias ainda mais animados do que o que eles já são.
Portanto, as despedidas são sempre tristes e esta não foi diferente...
(Ficou a promessa de para o ano haver mais momentos como este)

Para a despedida ser em grande, também tivemos de comer em grande...ora, como não sou de modas e o casamento já passou (logo, não há perigo de não caber no belo do vestido), afinfei-me aos doces como se não houvesse amanhã ( e quem se lambuza desta maneira, o resultado só podia ser DESASTROSO).
Resultado: DIARREIA, DIARREIA, DIARREIA...


* Depois, para começar a semana de forma ainda mais "animada", fiquei a saber que para o ano avizinha-se um novo desafio profissional. Resta saber e fazer figas para que seja bom e alcançado com sucesso. (Porque sim, temos de encarar a mudança como algo positivo e que nos vai fazer crescer e aprender mais, certo?! Eu quero pensar que sim...)

* Por fim, e como nem tudo é "menos bom", recebi estas duas velinhas da Yankee Candle, vindas diretamente de Massachussets! :) Fiquei tão contente...era mesmo este cheirinho que a minha casa andava a precisar para se recompor e ganhar animo. Obrigada!*

No comments:

Post a Comment