Friday, July 24, 2015

* One of the most important days in my life...*




* A wedding day *











* Pois é, este foi, sem dúvida, um dos dias mais felizes da minha vida (e sim, tenho muitos dias felizes ;), mas este foi muito especial), foi o dia do meu casamento com o meu mais-que-tudo! Para além de ter os amigos (as) que me são mais importantes e a família do coração, achei que foi um dia alegre, divertido, tranquilo e muitoooo feliz. Todos se estavam a divertir e a aproveitar cada minuto proporcionado. Eu estava, para variar, um bocadinho nervosa, comi pouco mas aproveitei muito. Achei que o dia passou A CORRER, precisava de outro dia igual . Mas correu tudo lindamente e o tempo também ajudou, São Pedro esteve do nosso lado :)
Para além de algumas fotos para "documentar" esta festança, deixo aqui também uma do nosso bolinho, que para além de ter sido decorado com o skyline de Nova Iorque, ainda tinha dois pisos de Red Velvet Cake (que foram logo à vida num abrir e fechar de olhos). :)

* Estou muito, muito feliz! Por mim, por ele, por nós...por saber e, acima de tudo, sentir que tomei a decisão certa, quando disse o "sim" ao homem com quem quero passar o resto da minha vida.
Agradeço também aqueles que estão sempre presentes (família e amigos) e que fazem com que a minha vida seja completa, equilibrada, tranquila e feliz! :)

*  <3




1 comment:

  1. Foi um dia tão mas tão bom!!!
    Estou para lá de feliz por vocês!!! :D

    ReplyDelete