Friday, July 3, 2015

* A minha vida num turbilhão de emoções...*

wedding reception idea; Steve Steinhardt Photography via The Knot

* Não sei se já vos tinha dito, mas estas últimas semanas não têm sido, de todo, fáceis. Por entre reuniões de pais, festas de finalistas, avaliações e arraiais, tenho ainda um casamento nos preparativos finais (que regra geral são sempre aqueles que deixamos acumular para o fim). 
Para juntar a toda esta baralhada de emoções que circulam dentro de mim, existe ainda a artrite viral que se apoderou das minhas articulações e que me faz gemer de dor todos os dias e as poucas horas de sono que me acompanham durante a noite e que me deixam ficar tipo "zombie" de manhã.

Galletitaspara la despedida de soltera!

No entanto, na passada 4ª feira, enquanto me preparava para ter uma reunião de equipa, qual não foi o meu espanto ao ver que afinal a tal reunião era uma "despedida de solteira" organizada pela minha equipa de trabalho. Adoreiiii e fiquei super emocionada, não estava nada à espera que me fizessem uma surpresa destas e que, acima de tudo, abdicassem do seu tempo e disponibilidade para jantarem comigo e passarem um serão de Quarta-feira à noite na minha companhia. Foi espetacular!!!! :)
Tenho pena de ainda não ter as fotos em minha pose, mas prometo que quando as tiver, venho aqui dar-vos um cheirinho das "maldades" que me fizeram! ;)

Church aisle White HYDRANGEA decor - Clearwater Beach Wedding from Liga Photography + MMD Events

* Ontem, foi também, dia de acertar pormenores acerca das músicas e das leituras do casamento. Apesar de ter sido um dia cansativo, em que quando caí na cama mal força tinha para respirar, valeu a pena concluir mais um item na "to do list".


* Estamos no bom caminho e agora é hora de ir dormitar porque amanhã também se trabalha, num lindo e maravilhoso...
Querido Refúgio, Blog de decoração e organização com loja virtual

ARRAIAL!!

No comments:

Post a Comment