Monday, July 13, 2015

* Bye, bye menina solteira...*


* Pois é...e lá chegou a despedida de solteira, pela qual toda a gente ansiava, incluindo, como é óbvio, eu. Tendo em conta que andava tudo aos cochichos e aos segredinhos para eu não perceber nada do que andavam a preparar "contra" a minha pessoa, quando o dia chegou a emoção foi gigante e não consegui encontrar as palavras ideias para expressar aquilo que estava realmente a sentir.

Primeiro, levaram-me de olhos vendados (sim...parecia mesmo uma cena de rapto) para o Parque dos Poetas (em Oeiras) e tenho a dizer que é um parque lindíssimo. Eu nunca lá tinha estado e tive o prazer de me organizarem uma sessão fotográfica, que foi magnifica, neste bonito espaço verde.
Desta vez já não posso dizer que são as "fotos para o álbum académico", porque a vida de estudante à muito que foi trocada por uma de maior responsabilidade e entusiasmo - a de trabalhadora! ;)
No entanto, agora irei passar a tirar fotografias para registar momentos no meu "álbum de vida"...e agora é isso mesmo...uma nova "vida" que está prestes a começar (ou não, depende do ponto de vista).


* De seguida, e mais uma vez de olhos vendados, levaram-me para um sitio tão meu familiar e que me traz tão boas recordações. 
Iniciámos então toda esta montanha russa de emoções com uma aula de zumba, que foi sem dúvida espetacular. A professora é uma querida, sempre pronta a ajudar  e a motivar aqueles que estão "menos crentes". Transpirei como se não houvesse amanhã, para além de não falar na dificuldade que foi em fazer a aula até ao fim ( ai filhinhas, tenho mesmo de por este esqueleto a mexer...)



* Após esta maravilhosa aula, vieram os comes e bebes, com tudo a que temos direito para repor as calorias gastas. Nhamiiii, que bem que me soube!
Este foi o bolinho que mandaram fazer...É LINDOOOOO! Até tive pena de o partir :S


* Por fim fizemos jogos muito engraçados e recebi prendinhas Lindas de pessoas ESPECIAIS! ;)



* Por último, apenas quero dizer que não sei como agradecer este momento tão bom, gratificante e significativo que me proporcionaram. Um MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA  a TODAS as pessoas que tornaram este dia ainda mais ESPECIAL!

Gosto MUITOOOOOO de vocês!



* E pronto, agora sim, estou pronta para me entregar de corpo e alma ao mais-que-tudo, que em breve se tornará  meu marido. *



1 comment:

  1. :D
    O objectivo era gostares e teres um dia para lá de espectacular como tão bem mereces!!!
    Agora venha dai esse casamento:)

    ReplyDelete