Wednesday, July 16, 2014

* A Summer morning...*


* E hoje foi assim que começou a nossa manhã! Pegámos nas nossas coisitas e lá fomos nós rumo à praia de São Pedro. A praia às 9.30 da manhã já estava para lá de cheia, um amontoado de corpos bronzeados e de cheiro a protetor solar pelo ar. Para lá de a água estar um gelo, o mais confortante foi a bela da bola de berlim que me aconchegou o estômago e que deu mais sol ao meu dia solarengo.

O baby nadou até mais não, enquanto eu, com o meu borrifador, fiquei sentada na toalha a ler o livro que ultimamente me tira a respiração: "Inferno" - de Dan Brown.



* Agora já estou na minha humilde casa, sentada em frente ao pc e a pensar que tenho de ir preparar o almoço e que não me apetece. Logo a tarde promete...vou buscar o meu pequenino à escola e vamos desfrutar da piscina até que a mãe o venha buscar! :)




* Um bom dia de Verão minha gente!!!!! :)

2 comments:

  1. Haaa as saudades da praia e das bolas de berliiim haaa...!! *____________*

    ReplyDelete
  2. * Sim.....realmente o cheiro a mar e a areia molhada, juntamente com as bolinhas de berlim e afins são das coisas que mais deixam saudades a quem não anda por estas bandas. É isso e a bela da sardinha assada ;)...como te compreendo! ;)

    ReplyDelete