Sunday, July 20, 2014

* Experimentei e...gostei!


* Pois é minha gente...hoje de manhã resolvi seguir a dica da Diana de "Portuguese girl with American dreams" e experimentar fazer manteiga de amendoim caseira. Apesar de não ter bimby; nem 1,2,3; nem coisa que o valha, pus os amendoins todos (300 gr de amendoim normal) e, o meu mais-que-tudo, passou-os com a bela da varinha mágica. Para ficar um bocadinho mais docinho, adicionei ao preparado duas colherzitas de chá de mel e tornei a passar tudo para os ingredientes se misturarem. O resultado ficou espetacular. O sabor fica muito parecido e ainda mais saudável :)
Quem quiser também pode adicionar umas colherzitas de óleo de côco!



1 comment:

  1. Parece uma optima ideia para quem gosta de manteiga de amendoim, eu cá não sou grande fã xD
    A minha miuda tem 8 anos, por isso não, não dorme sestas e a maioria das vezes não me quer muito com ela pois gosta de estar sozinha e já é mais independente no que toca a brincadeiras. Ela tem um cão e todos os dias o passeamos pelo menos uma vez numa volta muito grande e vamos ao parque e isso queima algum tempo, mas depois depende do humor dela, se esta de bom humor e me quer com ela arranjamos jogos e vamos divertindo, ha dias que quer estar sozinha a brincar com as coisas dela e tudo bem na mesma, e depois ha os dias horriveis que nao me suporta, que se queixa de tudo, que nao aceita nenhuma sugestão e parece mesmo que as horas não passam... enfim, coisas da vida! =) Obrigada pelas sugestões, brincadeiras com água e fazer bolachas e assim são das coisas que mais faço com ela desde o primeiro half term que ela teve comigo... Não vamos assim a lado nenhum pois ja fomos todos este fim de semana ao Alton Towers, e ela vai a Arran, Austria e Disney Florida nas proximas semanas e em Outubro então a hostmom não quer que eu faça assim muitas coisas fora com ela pois ela ja vai ter férias fora mais que suficientes... enfim =) tudo se vai resolver =) Muito obrigada mais uma vez, beijinhooos*

    ReplyDelete