Tuesday, July 15, 2014

* Monday sweet Monday!!!



* E pronto, estas fotografias falam por si.
Depois de uma manhã "exaustiva" a fazer a cama, fazer almoço, apanhar a roupa e lavar a louça (coisas que pronto...quem já não vive com os papás tem de fazer com mais frequência) tive uma tarde deliciosa com sol, nácares dourados e boa companhia.

Visto que moro na intitulada "terra do vento" e que na bela praia Cascaense as pessoas andavam a comer bolinhas de areia e a ficar com as unhas encaracoladas do frio, resolvemos tirar proveito da mini piscina que tenho em casa e ficar por aqui a apanhar alguns banhos de sol. O resultado foi maravilhoso:
- muita risada
- exclusividade
- gelatina + iogurte magro + bolachas dietéticas (cof, cof)
- um bronze uniforme

e...........................fotografias aos molhos.

E pronto, assim se passou o meu primeiro dia de férias! :)

2 comments:

  1. ahhh que sorte que saudades que tenho de praia e de piscina!! *.*
    agora respondendo-te: Sim está tudo bem =D Muito entusiasmada com tudo o que está a acontecer. O tempo está tipicamente inglês, dias morninhos (nos 20 e poucos graus) mas tão depressa chove como faz sol, como temos os dois misturados. Estou a continuar a ter uma optima experiencia entre dias bons e menos bons, como em qualquer situação em qualquer lado. Eu tenciono sair da cidade e ir a outros sitios mas visto que entrei na faculdade e vou ter de juntar algum dinheiro para algumas despesas que vou ter com esta nova fase da vida não sei ainda muito bem (para melhorar tudo o meu portatil que ja tem 7 anos está de mal para pior se tiver de investir num novo uiui vai ser lindo...) não estou muito preocupada há tanta coisa aqui perto para ver e fazer que sei que vou ter muitas opções para me divertir! :D
    Tem umas boas férias!! Beijinhos!!

    ReplyDelete
  2. * Entraste na faculdade???? BOA!!! MUITOS PARABÉNS!!! E , se não for perguntar mto, qual é o curso que vais fazer? Pois...agora tens de começar a amealhar para conseguires "sobreviver" ao abuso de propinas que, calculo, que aí se tenha de pagar :S mas vai valer a pena! heheh
    Eu quando estava nos Estados Unidos, na véspera de Natal, a ver o filme "eat, pray and love" sentei-me em cima do portátil e olha...tive MESMO de ir comprar um novo :S perdi tudo o que lá tinha dentro. Foi uma tristeza! E a criançada, como se anda a portar? Já tens a paciência a esgotar?! :P hehhe Beijinho grande e tudo de bom :)

    ReplyDelete