Wednesday, October 25, 2017

* Refresh*


* Às vezes é preciso acordar para a vida e fazer um "reset" a tudo aquilo que faz o nosso "complicómetro" funcionar. Apanhar ar, libertar a tensão, inspirar e expirar de forma consciente...Estes últimos meses têm sido fulcrais na redescoberta do meu "EU" e das coisas que me fazem feliz. 
Não sou de muitas complicações, nem exigências mas, tal como toda a gente, tenho os meus ideais e objetivos que gosto de ver cumpridos...encontrar-me novamente era um dos meus planos.
Com muita ajuda (minha e das pessoas que me dão luz), lá consegui, devagarinho, voltar a encontrar a luz no meio da floresta negra e encontrar o caminho de volta a mim mesma. 
Foi um processo moroso, que muitas vezes me fez (e ainda faz) fraquejar e querer desistir. 
É importante encontrar forças para me reerguer todos os dias e ter fé e confiança para acreditar que tudo irá correr bem e se não correr, é porque ainda não está bem. 
O universo conspira sempre a nosso favor, por vezes estamos tão desatentos e distraídos que não conseguimos captar as mensagens que ele nos envia. Portanto, tenho para mim, que isto é tudo um processo de aprendizagem por tentativa e erro. Umas vezes ganhamos e outras perdemos, mas nunca nada acontece em vão.
E tudo o que de mau surge, surge para nos dar mais clareza na mente e força no coração. Que o peito se encha de ar sempre que penses em desistir e que expires esse ar, ao mesmo tempo que expulsas todos os pensamentos negativos que te invadem. 


2 comments:

  1. como sempre te disse nada acontece por acaso...as coisas têm todas uma razão de ser. Mesmo com as coisas menos boas que nos vão acontecendo, aprendemos sempre qualquer coisa, nem que seja aquilo que não queremos para nós.
    Respira e não pira e aproveita tudo aquilo que a vida te concede!!!!

    ReplyDelete
  2. * Meu amor mais lindo! Gosto de ti daqui até à lua milhões de vezes seguidas. Todos os dias agradeço pelos amigos e pela família que tenho! Obrigada por seres uma dessas pessoas <3 sim, que Deus nos ajude e que a vida e o destino se encarreguem de nos mostrar o melhor caminho a seguir...

    ReplyDelete