Tuesday, October 31, 2017

* Happy halloween!!!

Image result for halloween mode quotes

* Como sabem, todos os anos costumo festejar esta noite, que tanto gozo e satisfação me dá. Este ano, talvez por não ter uma casa (só) minha, não me senti motivada nem tentada a festejá-lo. Não andei eufórica com a chegada deste dia, nem a pensar em 1001 ideias para decorar a casa, a comida e a mim mesma...é uma noite que está a passar como tantas outras noites durante o ano.
Não fui festejar, não me vesti com fatos assustadores, não preparei a casa nem a comida, não vi o "Hocus Pocus", não combinei nada com amigas. 
E agora aqui estou, sentada no sofá a ouvir como fundo o som do teclado enquanto escrevo este post...






* Mas bem lá no fundo, queria ter feito o jantar, decorado a casa, vestir-me a rigor e convidar as minhas pessoas-luz para a minha "halloween party"! 


No comments:

Post a Comment