Thursday, July 25, 2013

* Uma volta pela Tailândia!




Hoje dei por mim a divagar sobre a Tailândia. Não sobre o facto de comprar um bilhete de avião e de ir passar 15 dias de férias neste país tão bonito e distante. Mas sobre o facto de ir pela mesma quantidade de dias, em busca do desconhecido, da aventura, do "dar e receber", do "ensinar e aprender". De tirar estes diazitos e de me encher de cultura, de cheiros e sabores, de conhecimento e de um ar fresco e diferente. 
Imaginei-me num templo ou num orfanato a dar um  pouco do que sei e de quem sou a crianças que de tanto precisam. Sei que me ia sentir rejuvenescida com esta lufada de ar fresco.

* Hoje, não sei porquê, este pensamento voltou à minha cabeça...


2 comments:

  1. Olá Sara!
    Vi agora que eras seguidora do meu blogue.
    Gostei de ler o teu, gosto muitas das tuas fotos/imagens!
    Esta ideia da Tailândia tb me passa pela cabeça muitas vezes.
    Voltas te a Portugal e estás a trabalhar como Educadora?

    ReplyDelete
  2. Olá Laura!!! Como te estás a dar pelos States?! É verdade...vi o teu blog na página das "Au Pairs" e achei interessante, até porque gosto imenso de saber as experiências que outras pessoas, que tal como eu embarcaram nesta aventura de ser Au Pairs, estão a ter. :)
    Se precisares de alguma coisa é só avisar! :)
    Sim, eu voltei para Portugal há quase 3 anos e desde aí que estou a trabalhar como Educadora. :)
    Quanto à Tailândia...um dos meus objetivos quando voltei para Portugal era ir fazer voluntariado durante 2 mesitos na Tailândia (tive uma colega que andou a fazer pela India e ADOROU :), mas entretanto começei a trabalhar e esse objetivo ficou para trás. No entanto não ficou esquecido e um dia, quem sabe, gostava de aproveitar as férias do trabalho e dar um pouco de mim a estas crianças.
    Mas fala-me de ti...estás no Seattle, certo? Já fizeste amizades novas? Já conheces a cidade? Como é a host family e a criançada? Estas a gostar? Muito Homesick?! ;)
    Beijoca e boa sorte!!! =)

    ReplyDelete